Olá! Aqui na nossa loja, a sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência tranquila e segura. Confira abaixo nossa política:
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução, caso não esteja satisfeito.
Basta entrar em contato conosco pelo whatsapp (31)9.8230-5995 e seguir as instruções que enviaremos.
- IMPORTANTE, os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
- Deverão estar intactos, não poderão apresentarmarcas de uso, como, por exemplo, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes,
- Embalagem original;
- Etiqueta e tag afixadas;
- Sem sinais de uso ou danificadas;
- Temos como a principal Política de Troca e Devolução na LOVÍ, o retorno das mercadorias nas mesmas condições do envio. Portanto, qualquer mancha, marca, ranhura ou sujeira, impossibilita a troca ou devolução da mesma;
- Todos os produtos passam por uma rigorosa analise antes de serem enviados e quando retornam para a LOVÍ em caso de troca e/ou devolução, por isso resguardamos o direito de devolver o pedido, sem previa comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios citados acima;
- Ao optar pela troca, caso prefira produto não garantimos a reserva do mesmo: cor e modelo;
- Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A solicitação é cancelada e entenderemos que houve desistência da troca e/ou devolução;
- Após o produto de troca e/ou devolução ser entregue na LOVÍ, temos até 7 dias úteis para efetivar a solicitação;
- Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 7 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online;
- Importante: Caso algum produto da compra não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você;
- Brindes não são passíveis de troca;
Reembolso
Se a devolução for por arrependimento ou defeito, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento da devolução em nosso armazém.
- Em caso de estorno via cartão de crédtio, as operadoras de pagamento, pedem até 2 faturas subsequentes para concluir o estorno, independentemente do método utilizado para o pagamento da compra;
Se precisar de mais alguma informação ou ajuda, estamos aqui para te atender com carinho!